Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter

Olá Mundo - O Futuro nos espera!

Virou Febre na Web - Tutoriais,Reviews e Opiniões


Eaí pessoal, primeira postagem do Blog e/ou futuro site (diga-se com domínio próprio) Virou Febre Na Web. Vamos começar do início, pq o nome da postagem é "Olá Mundo"?

- Porque há uma velha "lenda" que diz que quem não colocar "Olá Mundo" no seu primeiro trabalho de qualquer tipo de linguagem não irá aprender. Estou mechendo bastante com o HTML e CSS do site, então acho que conta. Só estou me livrando da superstição =D.

Vou ser breve nesse primeiro post,irei falar o que gosto e o que pretendo fazer.

O que eu gosto / O que irei postar no blog?

* Críticas e elogios à vlogs, sites, blogs, foruns, redes sociais, enfim tudo que está em meme na internet, ou seja,os conteúdos, notícias mais comentados da internet;


*Falar sobre novos jogos, jogos que eu acho que serão um sucesso, programas que uso/gosto, jogos que eu jogo com tutoriais e alguns downloads (não serei à favor da pirataria no blog,embora na vida real eu a utilize);


*Como já falei; postar tutoriais de programas e jogos;


*Fazer campeonatos de alguns jogos.


Bom basicamente é isso =D. Eu pretendo arrumar o layout e fazer esses campeonatos como já disse.
Caso queira entrar em contato, entre na aba "Contato" e envie sua mensagem que responderei rapidamente. (a não ser que eu fique de castigo asdasddas)


Té Mais Galera...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...