Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter

PES 2011– Jogão para PC – Confira Análise e Downloads

 

PES 2011 - Análise e Downloads

  Hoje falarei sobre o jogão Pro Evolution Soccer 2011, um jogo estilo simulador de futebol que briga com a forte concorrência do FIFA 2011; vamos ver a análise completa e alguns sites e downloads para PES 2011.

O site é contra qualquer tipo de pirataria; O site, embora o site seja contra a pirataria, eu não negarei que a uso,mas não passarei links para downloads, só link para blogs que contém o download.”

Análise:

Estilo: Simulador de Futebol
Ano de lançamento: 2010
Desenvolvedor: Konami
----------------------------------------------------------

A série PES é uma grande série de jogos de futebol, a muito tempo dominou o mercado dos jogos em todos os consoles, provavelmente você já jogou ou ouviu falar deste jogão.O PES sempre teve uma rivalidade com o jogo rival, o FIFA; mas nos últimos dois anos os jogos estão equivalentes, em todos os lançamentos são aguardadas muitas mudanças e sempre há muito tumulto na hora de baixar a versão DEMO para a primeira impressão dos jogos.
O PES perdeu a guerra contra a EA GAMES (desenvolvedor do FIFA) já faz um tempo,mas na versão de 2009 essa derrota concretizou-se nos consoles, ou seja, os video-games, como o Playstation(Sony) e o Xbox(Microsoft).

Veja o vídeo da evolução da série PES:

Vídeo Gameplay oficial da Konami

 
  Uma pequena observação para o vídeo é que o gráfico do jogo depende de PC pra PC, é muito variável.

Análise do PES 2011:

Na minha análise esse jogo sempre foi demais, com seus vários modos como “Master League” e “Become a Legend” (acho que este é do FIFA mas deixa quieto, também tem no PES). Esse ano a grande novidade foi a Libertadores, o que me animou muito; o modo Master League foi muito bem melhorado e o become a Legend eu não joguei ainda nessa versão, mas sempre foi muito bom!

Plataformas:

Computador/PC
– Este jogo domina até hoje no computador, muito bom, faces incríveis, modos,jogos e gráficos ótimos. Menu príncipal PES 2011 - Análise/Review

As edições que são feitas constantementes (por Patchers,ou seja, equipes não-oficias) são ótimas, passarei aqui alguns sites bons para downloads de faces,bolas, kits(uniformes),estádios, narrações, gritos de torcida,etc. Nesse mesmo site (que na verdade é um forum) eles lançam patches para o jogo (uma junção de todos downloads que citei acima, mas feitos especialmente para o patch). As animações estão muito melhores, há cerca de 1000 novas ações/movimentos; agora os jogadores “fluem” em campo.
  Um novo objetivo do PES na produção do PES 2011 era não fazer gols na base de um jogador só,e funcionou, se você sair com Messi por exemplo, não consiguira limpar nem 3 jogadores direito. Movimentos muito mais realistas e um novo modo de drible;em que você escolhe os dribles e faz um combo acionado apertando para algum lado do analógico.

Menu Amistoso PES 2011 - Análise/Review

Xbox 360 / Playstation 3 – Está melhor do que a versão passada, mas o FIFA ainda domina. As animações estão melhores, não tão secas, realmente muito melhor. Mas FIFA ainda domina no mundo do Xbox 360 / Playstation 3.

Requisitos Mínimos:

Requisitos Mínimos  PES 2011

Concluindo…

  A série PES sempre dominou o ramo de simulador de futebol para o computador, esse ano está demais, muito bom mesmo.
PES 2011 - Melhor do que FIFA para PC
Muitas animações, movimentos realistas, passes em 360° e chutes meio estranhos (O.o).
Resumindo para PC vale muito a pena; para Xbox 360 e PS3 vale esperar mais um tempo, ainda não está no ponto.

  Agora se vocês quizerem personalizar mais ainda seu PES 2011 de PC, aqui vão alguns sites para downloads; a instalação é muito fácil, qualquer coisa pergunte no forum que passarei para vocês.

Links Relacionados:

Brazilian Freestyle PES -  Edições e Patches para PES 2011 (muito bom, se quizerem se cadastrar, procurem meu nick “Paladini” que ajudo vocês lá).

Modding Way – Edições de pessoas de todo o mundo estão armazenados neste site, todos os dias dezenas de downloads novos.

PES-Patch – Um dos maiores e melhores blogs de downloads,dicas,informações sobre a série PES.

Até mais galera, comentem ou falem no chat (que irei implantar mais tarde =D).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...