Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter

Preview do jogaço que será lançado em breve; Age of Empires: Online é anunciado e está em fase BETA

Age of Empires Online
Notícia incrível, novo jogo da aclamada série Age of Empires foi lançado e está em estágio BETA.
Você pode entrar no site oficial clicando aqui.

Série AOE

 
 A aclamada série Age of Empires é conhecida no mundo todo; foi um dos primeiros (ou o primeiro, não sei ao certo) a criar o gênero de estratégia em tempo real – conhecido como RTS. As séries são numeradas, existem o Age of Empires 1, que retratava mais a idade das pedras em diante,foi lançado em 1997. O Age of Empires 2 retratava um cenário em torno da idade média; já o Age of Empires 3 retratou um ambiente em torno de 1500 à 1800 mais ou menos.









Eu sinceramente comecei na era do Age of Empires 3 então sempre me viciei nele, atualmente estou jogando até que bastante (quem quizer me desafiar bota ai no chat ao lado). O jogo Age of Empires 3 tinha gráficos impressionantes (na época que eu conheci) e uma incrível jogabilidade; e agora o que podemos esperar para o Age of Empires Online, que tende mais para o lado MMO?

Age of Empires: Online



Como vocês podem ver os gráficos não estão lá aquelas coisas, parecem gráficos de “crianças”, mas a jogabilidade acho que vai estar muito boa. Os gráficos creio eu que sejam pra dar uma alegrada no jogo, para chamar a atenção de um público diferenciado e diminuir os lags. Bom, acho que é isso pelo menos.
Veja aqui o Trailer que foi lançado na Gamescom deste ano:
Age of Empires online Trailer
Atualmente o jogo está na fase “Closed Beta”, ou seja, para você poder participar do BETA precisa se inscrever e seguir os termos de uso, para que TALVEZ você seja aprovado.

Eu já me inscrevi e já já mostro como você pode se inscrever também; agora vamos ver os requisitos mínimos e termos de uso.

Requisitos Mínimos e Informações(traduzidos por mim =D):

Informações:
Quantas pessoas podem entrar no Closed Beta?
Não temos o número certo, será aumentado gradualmente (de semana em semana).
Quando saberemos que terão novos convites disponíveis?
Checando os forums frequentemente
(aqui), vendo o nosso Facebook (aqui), ou pelo nosso Twitter(aqui).

Quando o jogo estará disponível?
Ele etará disponível em 2011.

Requisitos mínimos:
Só há dados quanto aos sistemas operacionais que estarão disponíveis, são eles: Windows XP, Vista, and 7.
Esses são somente os principais “elementos”, para ver o FAQ completo (em Inglês), clique aqui. Essas informações foram traduzidas e BEM resumidas por mim.

Como se inscrever no BETA?

Para se inscrever no beta, você precisar ter uma conta na Games For Windows – Live.

Passos Resumidos:
Você pode se inscrever na Games for Windows – Live,
clicando aqui.

Após se cadastrar na Games for Windows – Live, responda
ESTE questionário, após responde-lo você será automaticamente cadastrado na lista de espera do BETA.

Página oficial das inscrições para o BETA
clicando aqui.

Campeonato de Imagens – Se for um dos ganhadores receberá seu convite para o BETA; veja:
Aqui está a página oficial para a “inscrição” no campeonato

Bom galera era isso, até a próxima,hoje queria fazer mais uma postagem, mas não dá porque tenho aula, intaum até mais pessoal.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...