Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter

Comprei o Minecraft Original

E aí pessoal, comprei o Minecraft Original! Aleluia, vou falar aqui o que reparei de mais na versão paga.
Bom, eu comprei pelo site Steam 4 Play (que agora é Store 4 Play), foi muito rápido; após 3 horas do pagamento já foi confirmado o pagamento, e recebi o gif meia hora depois (sem contar as 3 horas). O jogo custou R$33,25 , porque o jogo ainda está em 50% de desconto, quando sair ficará R$70,00 ; então se apresse!

Primeiras Impressões

As minhas primeiras impressões depois de cerca de 2 dias de jogo foi as atualizações constantes, em 2/3 dias recebi 2 atualizações. Isso é muito bom pois houve a correção de MUITOS bugs do The Nether e do gameplay em geral.




O modo online é o que eu achei carente por enquanto, não queria dizer isso, mas é a verdade. Está certo que tudo que tem no Modo offline tem no modo Online, como: Itens "finitos", você pode construir todas as ferramentas que existem no modo Offline. Agora com a atualização de Haloween é possível usar baldes, trilhos e redstone (que já foi um grande avanço).



  O Notch (criador do jogo) já destacou que o Modo online é prioridade Nº 1 agora, espero que ele invista mais no modo Online, pois é o que mais demora para enjoar.
  Agora vou citar um ponto que eu achei MUIITTO ruim do modo online, que é você ter que procurar o IP do server para poder jogar, e quando você faz isso, a maioria das vezes o servidor está offline. Então Notch atenda o pedido dos jogadores de Minecraft , bote um sistema para encontrar Servers, como do Counter Strike 1.6 por exemplo, onde você bota "Refresh" e procura todos os servers disponíveis.

  Mas, esse modo tem algumas coisas ruins, MAS se comparado com o jogo Online de graça (veja o tutorial aqui) é muito bom. E ele nem é tão ruim assim, eu que sou bem crítico. Mas aí vem a pergunta: você recomenda? - Sim, eu recomendo muito; pois além da versão online você tem direito a TODAS as atualizações, lançamentos, extras e expansões se tiver.

Portanto, comprem o jogo se acharem que vocês vão usar bastante, falando em jogar; vou ir jogar agora um Mount & Blade. Falando em jogos, estou esperando pacientemente pelo Call of Duty: Black Operations.


Até mais pessoal.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...