Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter

Anti-vírus Portáteis - Outra grande forma de extermínio de pragas

  E aí pessoal,sou eu denovo. Venho lhes mostrar hoje uma forma que eu uso de vez enquando, quando acho que tenho vírus no PC mas o Anti-vírus não detecta.
  A minha solução para isso são os Anti-vírus Portables (Portáteis),ou seja, pequenos anti-vírus que scaneiam a memória do seu PC em busca de vírus. São análises um tanto demoradas, mas vale a pena.


Hoje vou disponibilizar para vocês um pequeno pack de antivirus portáteis que eu mesmo ripei e tenho no meu PC. Não precisa ter medo, eu uso esses "mini anti-virus" sempre que preciso.

Download (4-Shared): Clique Aqui
(Senha já está incluida).
Contém no Pack:
* AutoRunExterminator - Análisa todos os discos locais em busca de arquivos AutoRun, geralmente presentes nos pendrives e na inicialização do sistema.
* Avast Cleaner - Análisa todo o sistema para procurar vírus na memória e nos locais mais escondidos.
* Avira Removal Tool - Vasculha todo o computador em busca de diversos vírus diferentes.

O bom de ter vários pequenos anti-vírus é que a chance de achar algum vírus é bem maior; embora você nunca esteja totalmente protegido, é melhor tentar se proteger de todos os jeitos.

Até mais pessoal.

Sigam-me no Amizzer: Clique Aqui
Veja o blog mais engraçado no Brasil: Blog do Vegetal
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...