Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter

Como deixar seu computador até 70% mais rápido!!!

Aqui vão algumas dicas para você aumentar o desempenho do seu computador:

- Pelo menos 1 vez ao mês use o Desfragmentador de Disco (Iniciar > Programas > Acessórios > Ferramentas do Sistema > Desfragmentador de Disco). Essa ferramenta organiza a HD fazendo com que o computador localize os arquivos mais rapidamente.

- Também pelo menos 1 vez ao mês use a Limpeza de Disco (Iniciar > Programas > Acessórios > Ferramentas do Sistema > Limpeza de Disco). Essa ferramenta localiza arquivos inuteis no seu computador para que você possa deletá-los, como arquivos de erros do sistema, arquivos corrompidos, arquivos temporários etc... (Só de arquivos de erros do sistema eu já deletei mais de 4GB!!!).

- Não coloque muitos aplicativos na barra de inicialização rápida, pois eles farão com que o sistema demore a ser iniciado, e também fique lerdo enquanto você o executa. Se você tem vários ícones na barra de inicialização rápida você pode excluí-los. Para isso clique com o botão direito em cima do relógio e clique em "Personalizar Ícones de Notificação" e exclua-os. Eu recomendo que você só deixe ali ícones de Anti-Virus e Drivers do Sistema (Se por acaso você tiver).

- Se você quer deletar um arquivo não basta simplesmente jogá-lo na lixeira, você precisa esvaziar a lixeira depois. Um bom atalho para deletar o arquivo rapidamente é selecionando o arquivo e apertando Shift+Del.

- Sempre esvazie a lixeira, nunca deixe-a com vários arquivos nela pois eles continuarão tomando espaço na sua HD!

- Evite usar wallpapers e diferentes tipos de cursor, pois eles pesam considerávelmente no desempenho da sua máquina. Deixe o plano de fundo com a cor preta.

- Use o estilo clássico do Windows. Isso deixará o computador bem mais leve.

- Não deixe seu desktop com muitos ícones, exclua os que você não usa sempre, e quando precisar executar o aplicativo abra-o pelo Iniciar.

- Escaneie periódicamente o seu computador com um bom Anti-Vírus e um bom Anti-Spyware, pois muitos vírus tem a tendência de deixar o seu computador lerdo.

- Sempre verifique quais os programas que você tem instalado na sua máquina, e exclua os que você não usa, pois eles só estão ocupando espaço na sua HD.

Com essas dicas o seu computador ficará bem mais rápido.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...