Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter

Lançamento do Ipad 2 marcado para dia 2 de Março - [CONFIRA]

Eaí pessoal, após o grande sucesso do tablet da Apple - o Ipad - será lançada nova versão do Tablet; intitulada como Ipad 2.  Será que o Ipad 2 terá o mesmo sucesso de seu antecessor? Veja nesse artigo estatísticas e mais informações sobre o novo gagdet da Apple...


O Ipad teve cerca de 4,5 milhões de vendas apenas no 3º trimestre de 2010, fora os dados totais de vendas. Basicamente, nesse período os Ipads foram cerca de 93% das vendas de Tablets. Um número grandioso não?
Lançamento iPad 2 será no dia 2 de março. Os rumores não param de crescer! O gadget mais desejado no mundo provavelmente ganhará sua mais nova versão mais cedo do que se esperava.
Claro, muitas informações já haviam vazado, mas Kara Swisher, jornalista do All Things Digital deu um grande furo de reportagem hoje e setenciou: o novo iPad será revelado no próximo dia 2 de março.
De adordo com inúmeras fontes dentro da indústria, está tudo pronto para o grande lançamento, e claro, podemos esperar novidades!

Dentre as possíveis principais novidades, especula-se uma tela de altíssima resolução, como a do iPhone 4, câmera frontal para FaceTime, e uma atualização do chip A4, que agora terá 1m2GHz, e que provavelmente contará com um um processador gráfico dedicado. Porém, algumas dúvidas ainda pairam no ar. E claro que a principal dela tem a ver com a ausência de Steve Jobs, e a capacidade de Tim Cook  liderat um evento deste porte.
Porém, é certo que um novo iPad já é quase realidade! Portento, esta é uma boa hora para segurar a ansiedade e aguardar um pouquinho mais para ir as compras. E claro a disputa das empresas pelos consumidores vai ser cada vez mais acirrada e esta disputa vai ser quente!

PARTE da Matéria retirada de: Lazer e Tecnologia
Até mais galera,
Fernando Paladini.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...