Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter

Capitão América agora em HD - Novo jogo em andamento!

imagem
Na galeria de imagens a seguir temos todas as versões do jogo baseado no novo filme do Capitão América, que chega em julho pelas mãos da Sega e da Next Level Games. Todas, menos a do Nintendo 3DS. Em cada uma delas – Xbox 360, PlayStation 3, Nintendo Wii e DS -, o Capitão vão batalhar contra uma horda de capangas do Caveira Vermelha, em uma história escrita pelo escritor e roteirista de quadrinhos, cinema e televisão, Christos Gage. O herói nacional dos americanos vai enfrentar vilões antigos como Arnim Zola, Strucker Baron, Madame Hydra, Iron Cross e todo um exército de lacaios durante sua infiltração no castelo do Caveira Vermelha, aquele nazista safado. 

A principal diferença entre as versões é o visual. Naturalmente, as versões de PlayStation 3 e Xbox 360 parecem ser praticamente a mesma. A versão de Wii nos dá uma interpretação um pouco mais colorida e animada (ah, Wii…) do vingador, enquanto o Capitão do DS é pequenino e quadradão, como deveria ser. 



imagemimagem
imagemimagem


Até mais,
Fernando Paladini.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...