Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter

Estou baixando DarkSpore!

Eaí pessoal, boas novas. Fui checar meu e-mail e vi que tinha recebido um e-mail da Nvidia.(??). Bom, eles me deram um Serial Key para poder jogar de graça o Dark Spore por esse fim de semana. Consegui me registrar e agora já estou jogando.

Aqui está o endereço do site:
http://beta.darkspore.com

Se quizer um beta para você, basta usar uma conta já existente (ou criar uma nova) e, quando eles pedir o CD-KEY, vc  pede para eles lhe enviarem uma CD-Key para o Beta. - Mas corra que é somente para esse fim de semana.

Até mais galera,
Fernando Paladini
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...