Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter

[Maçã Mordida] iPad 2 – a revolução continua!

Opa galera acrescentando o que o meu amigo Fernando Paladini falou segue informações complementares:


Há pouco mais de um ano a Apple inovou ao lançar uma tablet que iria revolucionar o mercado. Apesar do que foi dito por vários veículos de comunicação, o iPad foi um sucesso imediato. Em pouco menos de um anos de vendas, mais de 15 milhões de unidades vendidas! Sucesso absoluto. Como ela [a Apple] , não quer deixar a liderança do mercado para ninguém, hoje dia 02 de março de 2011, convidou a imprensa para apresentar um novo produto.

Steve Jobs, mesmo de licença médica por tempo indeterminado, não poderia deixar de estar no palco para anunciar a continuação do sucesso de 2010: o iPad 2 estava lançado.

Mais fino, mais leve, mais potente. tudo o que os rumores estavam prevendo foi confirmado, com exceção da entrada/ saída Thundervolt. Um processador dual core com 1,2 Ghz, promete ter o dobro da velocidade do iPad original.

Com as mesmas capacidades de armazenamento e os mesmos preços do lançamento original, as demais empresas que fabricam tablets terão que ter muita carta na manga para poder desbancar o que pode ser considerado o primeiro tablet do mundo a ter sucesso.

Algumas características do novo iPad 2:

- câmera frontal

- câmera traseira – que faz filmagens em HD (720p)

- peso reduzido (apenas 590g)

- novo processador A5 dual core (com 1,2 GHZ de clock)

- novo design 33% mais fino que o iPad Original

O iPad 2 estará às vendas nos EUA (claro) a partir do dia 11 de março em duas cores: branco e preto e, como dito anteriormente com os mesmos preços do iPad original. Os modelos com 3G, terão compatibilidade tanto com a rede da AT&T e da Verizon.

Além do novo iPad 2, foi anunciado ainda o lançamento do iOS 4.3, para o mesmo dia do início das vendas do hardware. Com o novo iOS, algumas melhorias estarão disponíveis: airplay melhorado, iTunes Home Sharing, Safari com melhorias e mais velocidade. Para i iPhone 4, e só para ele, ainda haverá o Personal Hotspot, ou seja, transforma o iPhone 4 em um verdadeiro roteador sem fio da rede 3G. Além disso, melhorias de forma geral em termos de estabilidade e velocidade também foram incrementadas.

Outros dois aplicativos mereceram destaque na apresentação de hoje da empresa de Cupertino: iMovie (universal) e GarageBand for iPad. O iMovie é considerada a maneira mais fácil e intuitiva de se fazer uma edição de vídeo. Quem tem ele instalado em seu Mac sabe o que estou falando. Estará disponível universalmente a partir do dia 11 de março pelo preço de US$ 4,99.

Já o GarageBand é exclusivo para iPad e, para quem não conhece, é o editor de audio que vem em todos os Macs novos, incluído no pacote iLife. Fácil, leve e também intuitivo, ele certamente dará um ar mais profissional à tablet da maçã. O GarageBand também estará disponível a partir do dia 11 de março pelo preço de US$ 4,99, na APP Store.

Fonte: Apple

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...