Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter

[Minecraft] Futura versão com lobos e Archievements [+vídeo]

Eaí pessoal, tava vendo o blog do Notch (criador do Minecraft). Ele anuncia nele que nas futuras versões do Minecraft terão Lobos (vídeo a seguir), Archievements e estatísticas do jogo.

O Notch falou do que ele e sua equipe estão desenvolvendo agora para o Minecraft. Dentre essas novidades estão lobos de estimação (que você pode mandar atacar animais - e outras coisas não reveladas no vídeo à seguir.). Para entender melhor, veja o vídeo:



No vídeo é mostrada também que os lobos são domesticáveis, por exemplo, o lobo não começa sendo domesticado, mas se você dá um osso (ou uma corda - não sei o que é aquilo) ele fica domesticado e te segue.

Agora dos Archievements e Estatísticas:
Notch falou que os archievements serão desafios e não apenas "derrube 300 árvores". Já, as estatísticas serão desse tipo, como "Você derrubou 3000 árvores , Matou 300 vacas" - algo do tipo. Ele diz que está trabalhando nisso para que fique com um bom design e que funcione no modo offline e online do jogo.

Bom galera, por enquanto as notícias são essas...
Fernando Paladini.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...