Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter

Programas Diversos e Aceleradores para vídeos no YouTube

Aqui neste post vou colocar aceleradores de downloads e alguns outros programas/sites. Veja aqui como acelerar e melhorar muito o desempenho dos seus vídeos do YouTube.

Aceleradores de Download:

  Sua internet anda meio lenta e o streaming do YouTube acaba sendo comprometido? Experimente acelerar o carregamento de vídeos deste serviço com o Bywifi Video Streaming Downloader. Gravações que duram aproximadamente 5 minutos para carregar podem ter esse tempo reduzido para um pouco mais de 40 segundos!


Além de forçar o carregamento dos vídeos, por meio deste programa, o usuário consegue salvá-los no computador ou convertê-los para um formato de maior utilidade, como o MP3.

  Se você está cansado da lentidão para carregar os vídeos no YouTube, o SpeedBit Video Accelerator é outra opção para dar um empurrão nesse processo. Com um algoritmo avançado, este software redireciona a conexão do navegador com os servidores do serviço de hospedagem.


O aplicativo é compatível com os navegadores mais populares, como Internet Explorer, Firefox, Opera e Safari. Além disso, ele não se limita a ampliar os horizontes do YouTube, suportando mais de 150 sites – MySpace, Metacafe, Dailymotion, Facebook, Phtobucket,  ESPN, AOL, CNN, Discovery e Veoh são alguns exemplo.



Letras de Músicas:

  O Youtube Karaoke rebirth! é perfeito para quem adora assistir aos clipes dos seus artistas prediletos. Ele permite que os usuários do Google Chrome acompanhem a letra das músicas e a filmagem simultaneamente. O plugin reconhece a canção em execução automaticamente e disponibiliza a opção de sincronizar a letra. Como se não bastasse, a extensão ainda sinaliza o verso cantado, podendo ser utilizado como um karaokê “caseiro”.

Baixar Vídeos:
  Sua conexão com a internet é instável? Garanta a execução dos vídeos mais bacanas da web baixando-os para o computador com o Free Youtube Utility. Em poucos passos você tem as gravações mais acessadas do YouTube na tela do seu PC. Além de pesquisar diretamente na base de dados do serviço da Google, o programa converte o arquivo baixado para os formatos mais comuns e até reproduz o conteúdo. Assim está bom ou você quer mais?

Somente Áudio:
Você não está muito interessado em imagens? Então o Youtube 2 MP3 Downloader é um aplicativo indispensável na sua máquina. Ele é uma das alternativas mais rápidas  salvar apenas o áudio dos vídeos disponíveis no YouTube.

Para isso, basta colar a URL do vídeo desejado no campo específico deste software e apertar um botão. Alguns minutos depois, você tem apenas um arquivo de áudio para carregar no seu player de música ou pendrive, por exemplo.
Bom pessoal, era isso.
Parte do artigo foi retirado do Baixaki.
Até mais,
Fernando Paladini
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...