Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter

Tutorial - Como baixar arquivos Torrent [Imagens]

Aprenda aqui a baixar arquivos em um dos jeitos mais usados hoje em dia: o Torrent. Se você não sabe o que é, quer aprender como baixar um (etc.), vai descobrir aqui! Veja nesse tutorial todas as informações necessárias para baixar um arquivo torrent com rapidez e agilidade!


O que é?
O BitTorrent é um protocolo que faz o compartilhamento de qualquer tipo de arquivo pela internet, sendo muito usado para a distribuição de vídeos, músicas e programas.
Sua forma de trabalho é muito eficaz.
Para baixar arquivos com mais velocidade você deve compartilhar o que está baixando com outros usuários.
Isso porque a taxa de download é equivalente à taxa de upload e somente compartilhando é que você consegue baixar arquivos.
Quanto mais usuários trocarem arquivos, mais rápida será a taxa de download.


O que fazer com o arquivo .torrent?

Você precisa de um programa cliente para baixar arquivos em torrent, o arquivo deve ficar no seu computador até o seu Download terminar, o seu arquivo de torrent deve ser adicionado ao programa cliente e o programa cliente vai baixar o que o seu arquivo torrent estiver representando.


Como baixar:
Procure o que deseja e faça o download (um arquivo de mais ou menos 100Kb), só como exemplo, se você quer baixar o Windows 7, Digite: Windows 7, escolha o arquivo que parece ser melhor e faça o download.

Depois de fazer tudo isso, vamos colocar o arquivo em torrent no programa, abra o programa Utorrent.


No menu acima, clique em "File" e depois em "Add torrent":

Escolha o arquivo que você baixou e adicione ao programa.
Pronto! Agora é só deixar o programa baixar o arquivo.

Tutorial + Imagens: Todo Espaço Online
Até mais,
Fernando Paladini
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...