Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter

Amizzer - Novo microblog que desbanca fácil Twitter

Eaí pessoal, Paladini falando...

Venho com uma news que vai se tornar até rotina daqui para frente.Foi lançado hoje (dia 22/12) um novo microblog; é isso mesmo;estilo Twitter. Amizzer - Parecido com algo; mas melhor do que isso.

Ao que parece essa nova rede social é Brasileira e é similar ao Twitter (do mesmo gênero). Se deseja se cadastrar no Amizzer clique na imagem abaixo.




Eu mal usei essa rede porque estou postando em primeira mão aqui no blog (não em primeira, mas concerteza sou um dos primeiros a publicar e falar sobre essa nova rede.O microblog ainda está em estágio BETA, mas já tem potencial para desbancar o Twitter.

Perfil do Amizzer (com poucos dados colocados)
Para ver a imagem em tamanho grande,clique aqui.

 Mas com as minhas primeiras impressões digo que vai ser uma grande ferramente; não,não quero afirmar que terá sucesso, mas será um grande serviço de microblog.
 O que notei que é um grande diferencial do Twitter é a implantação de "Grupos". Ele é mais ou menos parecida com os grupos do Novo Orkut (onde você seleciona somente um grupo para enviar a mensagem), mas também é uma mistura de comunidade. No twitter era necessário você colocar as hashtags (ou #) para fazer isso. Outra coisa que eu reparei bastante é o compartilhamento de links e maiores informações no seu perfil.

Dashboard do Amizzer - Ainda em estágio BETA
Para ver em tamanho grande clique aqui.

 Como está em estágio BETA ainda há bugs e faltam alguns recursos,como o de backgrounds personalizados, que serão adicionados mais tarde (uma afirmativa feita pelo criador do Microblog).
 Nesse novo microblog há possibilidade de comentar um post (ou um twitt como é chamado no Twitter) - assim não precisando enviar um post direto com o @nomedousuario. Os "posts" podem ser compartilhados em diversos lugares (desde Twitter até Facebook). Outra grande novidade é que você pode adicionar FEEDS RSS/ATOM!...

Eu estou conseguindo uma entrevista com o criador do Microblog: Jeferson José.Aguardem!


Resumindo,essa idéia brilhante tem tudo para dar certo, é um ótimo começo; pois ele tem idéias inovadoras,só falta a publicidade. Então quem quizer ajudar,toda ajuda é bem vinda, publiquem,compartilhem,postem e ajudem a esse microblog Brazuka a crescer...


Qualquer novas novidades fiquem atentos aqui no Orgasmo Nerd que seremos os primeiros a publicar news sobre esse Microblog.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...