Linkbão Oi Torpedo Oi Torpedo Web Click Jogos Online Rastreamento Correios Mundo Oi oitorpedo.com.br mundo oi torpedos mundo oi.com.br oi.com.br torpedo-online Tv Online Resultado Dupla Sena Resultado Loteria Federal Resultado Loteca Resultado Lotofacil Resultado Lotogol Resultado Lotomania Resultado Mega-sena Resultado Quina Resultado Timemania baixa-facil Link-facil Resultado Loterias Fofocas E-Scripter

Muito Ocupado - Jogos, Microblogs e Blogs



E aí pessoal,ando meio ocupado, mas vou botar aqui o que ando fazendo ultimamente.
Veja o que estou fazendo ultimamente.




Estou jogando nas horas vagas:
Tribal Wars - Jogo online (ele é do estilo de Browser Based Games),nele você tem um reino, você tem que cuidar da econômia e do militar. Você upa e constroi construções, e com os soldados você defende/ataca e saqueia/domina tribos vizinhas. O jogo é datado da idade média.

* The Crims - Um dos primeiros jogos estilo Browser Based Games (BBG) e um dos mais populares. Ele é baseado em rodadas,que duram uma quantidade de dias. No jogo você pode ser cafetão, assassino, empresário, entre outros. Durante o jogo você compra armas e coletes, "fábricas"(plantações/indústrias de coisas fora da lei), compra putas, puteiros, faz assaltos e faz sabotagens.


Outra coisa legal é poder espancar um cara que você conheçe em uma balada/rave, com isso você ganha respeito e Inteligência,Carisma,Força e resistência. Sem dúvida é um jogo um tanto viciante, porem perde a graça quando você é preso ou morto (ou pega uma DST).

* Mafia II - Jogo estilo GTA,que data dos anos 1940 +-. Ele é um ótimo jogo,tem um sistema de tiro e de lutas realmente incrível,ganhando até de sistemas de tiro de jogos como Call of Duty (para mim). O único defeito que é muito curto,mas é realmente MUITO bom o jogo. Depois talvez poste um Review.




Estou adminstrando 2 blogs e postando em 1; são eles:

BaixeAki Br - Site de download e reviews de jogos.
Orgasmo Nerd (só posto) - Site sobre reviews e notícias sobre séries, filmes, jogos em geral,etc.

E o outro é esse blog mesmo,que é o:
Virou Febre na Web - Vc já sabe do que se trata

Falows galera e até mais...Talvez eu poste um review do MAFIA II por aew...

Siga-me no Amizzer: Clique Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...